🚀 74% de nossos clientes atingem suas metas nos primeiros 3 meses ~ tudo começa com um plano de marketing 🚀

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Gestão de tráfego sem achismos. Ou como a gente prefere dizer “Matemarketing”.

Dados não mentem e nem a gente! Com a clareza de dados, métricas das campanhas e as análises corretas, conseguimos entender as melhores formas de otimizar a campanha e aumentar suas conversões.

Então, o que é uma gestão de tráfego pago?

Antes da gente contar o jeito Farofa de cuidar do seu tráfego pago, é importante entender o que exatamente isso significa.

O tráfego pago refere-se às visitas que você recebe em seu site, canal digital, ecommerce ou rede social através de anúncios pagos.

Isso envolve a criação de campanhas de publicidade em plataformas como o Google Ads, Meta Ads (Facebook & Instagram) e outras redes de anúncios digitais.

Ao investir nesses anúncios, você pode direcionar tráfego segmentado para o seu site, aumentando assim a visibilidade da sua marca ou serviço e, consequentemente, suas vendas.

Resultados Rápidos

Diferentemente das estratégias de SEO orgânico, que podem levar tempo muitos meses para gerar algo, o tráfego pago pode fornecer resultados imediatos.

Com anúncios bem planejados, você terá um aumento significativo de contatos e vendas em semanas.

Segmentação Precisa

Nas plataformas de anúncios, podemos segmentar seu público-alvo com base em critérios demográficos, interesses e comportamento online. Isso permite direcionar suas campanhas para pessoas com real potencial para comprar de você.

Controle de Orçamento

Ao investir em tráfego pago, temos controle total sobre seu orçamento. Definimos limites diários de gastos e ajustamos suas campanhas de acordo com o desempenho. Mais previsibilidade para você e o para o retorno sobre os investimentos.

Em 1 hora realizamos mais otimizações do que as outras fariam em 1 semana.

Usamos estratégias experimentadas, testadas e totalmente eficazes para aumentar o alcance dos seus produtos e serviços, e obter o máximo de conversões com o menor custo.

Farofa Analise de Marketing Digital

Cases de Sucesso? Preferimos chamar de Parcerias de Sucesso.

De pequenos negócios locais a multinacionais.
De produtos básicos a serviços ultracomplexos.

Uma espiadinha no jeito Farofa de aumentar seus resultados com tráfego pago.

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Segmentação Qualificada

Quem é o seu cliente ideal? O que ele faz? Onde trabalha? Qual a idade? E os hábitos? Do que ele mais gosta?

Responder perguntas nos permite criar públicos muito específicos que representam seus potenciais clientes.

A partir daí, vamos descobrir em quais ambientes online eles estão e atraí-los para a sua oferta.

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Teste A/B cdefghij...

Mídia de performance é teste, não tem jeito!

Todo o nosso trabalho envolve testes para validar frases, chamadas para ação, imagens e detalhes que nos mostram o que traz mais performance para a sua campanha.

Qual é o anúncio campeão da vez?
Vamos descobrir juntos.

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Look-a-like

O pulo do gato que poucas pessoas conhecem: como aproveitar o público que você já conquistou e encontrar novas pessoas com comportamentos e desejos semelhantes. Lookalike é um dos principais recursos para converter mais, gastando menos.

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Análise profunda do cliente e da concorrência

Adoramos essa lição de casa e, antes de qualquer trabalho, investimos tempo dedicado à pesquisa profunda do seu mercado nos meios digitais.

Nessa busca, encontramos oportunidades que você ainda nem se deu conta, espiamos seus concorrentes e mostramos por que é sempre possível competir, além de uma extensa análise da sua presença online.

Performe em um canal ou em todos.

Trabalhe com uma equipe especializada se adapta rapidamente para que seus esforços e ações em tráfego pago escalem como nunca.

Farofa Comunicacao Canais de Midia Digital